segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pronto pra nascer

Passei a gravidez inteira na maior tranquilidade. Dizia que não tinha medo do parto, mas quando chegou perto... foi dando um frio na barriga. Até o fim quis o parto normal. Achava que ia sentir a dor naquele momento mas que não iria sentir depois em casa. Na gravidez ouvimos muitas histórias e claro que a maioria são de dar medo. Uma delas foi que a cesariana, por causa do corte, impedia a gente de cuidar do bebê. Não queria depender de ninguém, queria um parto normal. Não deu. Henrique com 40 semanas, mais do que pronto, não encaixava. Quem diria que eu com todo esse quadril não teria passagem para um bebê. No fim, já com bastante dores nas costas e pelve, Henrique nasceu com 50,5 cm e 3,790. E não é que era mais uma lenda. Cuidei do meu filhote desde os primeiros minutos de vida dele.

2 comentários:

Cris disse...

Ei, Henrique! Seja bem-vindo! Tô vendo que vou ficar viciada nesse blog. Aguardo ansiosamente as próximas fotos desse menininho. ;)

TATY disse...

Ju,
Adorei o seu blog.
Eu tb tenho um q coloco fotos daqui de München e das viagens q faço.
Mas tenho q confessar: é muito chato postar.
Mas não desanime. O resultado é a famíla e os amigos poderem ver a nossa felicidade.
Mais uma vez, parabéns pelo Henrique.
Beijo p vocês.