sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Parece com...

O maior divertimento das pessoas que encontram o Henrique é tentar descobrir com quem ele se parece. Desde a maternidade, passando pelos estranhos na rua, cada um tem a sua opinião. Uns dizem que é a minha cara (e olha que conhecem o Fábio), outros já acham mais parecido com o pai. Eu que vejo de todos os ângulos, sei que ele tem mais do Fábio do que de mim, principalmente se compararmos com as fotos nossas de criança. O sorriso, cabelo, formato de rosto é do pai. A testa, sobrancelha e cara de choro são da mãe. Fiquei com a pior parte, ? Já esperava por isso, todos me avisaram. Mas ainda temos que esperar, a cada dia ele muda e certamente o cabelo maior, os dentes e as expressões vão fazer uma grande diferença. Não vou colocar comparações minhas com o Henrique porque como já disse ele chorando é que se parece comigo e sendo assim eu me recuso colocar uma foto dele chorando e outra minha. Então daqui uns meses eu volto com esse assunto para tirar a contraprova e saber se continuo perdendo.

Nenhum comentário: