terça-feira, 13 de novembro de 2007

Hora das visitas

Não podia de deixar de mencionar todos aqueles que passaram pela maternidade, pela minha casa, pelo telefone, internet ou mesmo que nós fomos até eles. Sei que hoje em dia um bebê não é coisa tão corriqueira como no passado, mas fiquei impressionada com a vibração dos amigos desde a noticia da gravidez. Já perdi a conta de quantas "tias" se ofereceram pra tomar conta dele, dos presentinhos que ele ganhou (como economizei!), dos beijos, apertos que foram dados e mandados. Por tudo isso, fiz questão de fazer um álbum com as fotos dessas pessoas muito queridas, assim como uma caixinha com todos os cartões e bilhetinhos recebidos. Vai chegar a hora dele apertar todos vocês e pode deixar que eu não vou ficar com ciúmes, afinal vocês me ajudaram muito.
Não vou postar fotos nesse post porque seria uma injustiça. Não caberiam todos aqui.

2 comentários:

marcia disse...

ju, adorei a idéia do blog...
acho q vai ser ótimo pra vc e pro bito poderem compartilhar as peripécias do henrique. vai ser ótimo pra ele ver todo esse carinho, e ótimo pros amigos e pra família que vão poder curtir com vocês.
mas... independente do blog, vou continuar acompanhando de pertinho o crescimento do henrique e dessa família que já é tb parte da minha :)
bjs
"tia" marcinha

Unknown disse...

Bom, Ju, você deve imaginar como deve ter sido difícil pra mim ter ficado longe desse momento tão importante na sua vida. Mas que bom que existe a Internet e que eu vou poder acompanhar um pouquinho mais da vida da Henrique online! beijos, amo vocês!