domingo, 13 de janeiro de 2008

Papinha salgada

Essa semana teve ida à pediatra e com isso novidades surgiram. A da vez é a papinha salgada. Decidimos começar já que Henrique não tem dormido bem, parece que fica com fome à noite. Todos dizem que essa é uma das fases mais chatas do bebê, ensinar a comer. A papinha de fruta no inicio também não descia bem, mas agora ele já tá treinadinho. A 1ª experiência da salgada foi um sucesso, comeu tudinho, foi pena a mamãe não poder participar. Daqui para frente vai ser assim, não dá para acompanhar todos os passos. A 2ª e 3ª experiências já não foram tão fáceis, mas também foi a mamãe que deu e ai envolve cheiro de leite, dengo e chantagem. Não posso dizer que essa fase está sendo chata para mim, afinal, mais uma vez Henrique me mostra o quanto eu fui premiada. Amanhã começa a creche e com isso um novo universo se inicia. Lá vai ser bem mais fácil comer.
obs. Ainda não registrei o momento, por isso a foto não tem muito a ver. Só tem a ver com o quanto eu fui premiada.

Um comentário:

Cris disse...

Que sorrisão mais lindo!!!!