domingo, 20 de janeiro de 2008

Creche

Chegou o momento! Nem todas as mães devem concordar comigo, afinal para quase todas as pessoas que eu falava em por na creche, me diziam que peninha! tão pequeno... realmente ele é pequeno e por isso mesmo agora é fase mais fácil de se adaptar. Muitas coisas pesaram na minha decisão, começando por aprender a dividir, socializar, brincar, comer de tudo, tirar vícios colocados pela mamãe, papai e babá e muitas outras coisas. É claro que dá uma peninha enorme deixar ele lá longe da gente e com pessoas que não vão dedicar a atenção exclusiva a ele, mas isso será fundamental para aprender o que foi dito antes. Na fase da procura, visitei 3 lugares para ter uma referência maior e escolhi uma perto de casa, que fui muito bem recebida e que visitei todos os cantinhos na primeira visita de surpresa. Me senti segura em deixar o Henrique lá, até porque o que mais me chamou a atenção foi ver as carinhas felizes das crianças que serão os novos amiguinhos do Henrique.

Um comentário:

Licanedo disse...

Miga,
que dó!!!!!!!!!!!!!