sábado, 5 de janeiro de 2008

As festas de fim de ano

Passar por aqui tem sido cada vez mais difícil. Muitas vezes ainda acredito que é uma questão de me organizar melhor, mas sei que agora já não tenho mais tempo de fazer tudo o que fazia antes. Mesmo assim continuo insistindo, nem que seja pra escrever tudo de uma vez.

O fim de 2007 passou que eu nem vi. Tirando o calor que me remete ao Natal, nem parecia véspera de festas para mim. Até dia 22 não tinha visto nada e foi no sábado que resolvi fazer lembrancinhas, todas hand made, afinal não ia me enfiar num shopping com o Henrique. Não tive tempo de desejar feliz natal aos amigos e nem de organizar o aniversário do Fábio. Por pouco não passou em branco. Na noite de Natal e Ano Novo, Henrique dormiu e claro que foi ótimo pra eu poder aproveitar um pouquinho, o único problema foi ele acordar como todos os dias, às 7:30 da manhã. Nessa fase, não tenho nem fim de semana para repor o sono, vai acumulando mesmo. Feliz 2008!

Nenhum comentário: