quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Separação

Tenho ficado muito angustiada por querer me dedicar mais a esse espaço e não estar conseguindo. Voltei ao trabalho uma semana antes de completar os quatro meses e depois disso não consegui mais fazer nada. Essa separação, por mais que seja pequena, faz uma diferença enorme na vidinha do bebê. Depois que voltei, Henrique começou a me querer ainda mais, querer peito antes do horário, ficar grudadinho. É muito bom chegar em casa e ter aquela coisinha te esperando, mas ao mesmo tempo, entrar em casa significa dedicação total a ele. As noites também mudaram, ainda não sei se foi devido a essa mudança ou ao fato dele estar crescendo e precisar de mais alimento. O fato é que andamos muito cansados e precisando de uma boa noite de sono. Vou continuar me empenhando mais do que nunca para vocês não desistirem de passar por aqui.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Finalmente noticias!!! Pode deixar que eu entendo perfeitamente a demora nas atualizacoes! beijinhos

Licanedo disse...

Miga,
essa foto tá mega fofaaaaaaaaaa!!!
Deve ser mto bom chegar em casa e ter um príncipe desses a sua espera, em compensação, o mundo acaba a partir daí!!!
Seus posts estão ficando mais incentivadores... rsrsrsrs
Bju,
Li