domingo, 9 de dezembro de 2007

Tá chegando a hora

A cada dia que passa, o medo da volta ao trabalho aumenta. Toda aquele desespero de cuidar de um bebê já passou e o que eu mais quero é ficar por muito tempo em casa. Lá dentro de mim, eu até quero respirar, mas só de pensar que eu quase não vou ficar com ele, me dá uma angustia... Toda mãe sente isso, querer estar sempre junto do filhote, mas na realidade as coisas não são assim. Comecei a me conscientizar que o Henrique vive sem mim, que pode ser cuidado por outra pessoa com a mesma eficiência. É difícil começar a cortar os laços desde cedo, mas é fundamental até mesmo para a independência dele. Os próximos posts vão relatar justamente todo esse processo que só acaba sabe lá Deus quando.

Um comentário:

Licanedo disse...

Esse é mega incentivador!!!
Sábado fomos a praia e tinha um casal com o filhote de um ano e pouco, ele pulava tanto, abraçava e brincava com os pais e deu até vontade de ter um naquele instante...
Aí pensei logo em vc, que essa fase bebê, apesar de ser de mtas descobertas, deve ser meio chata, mas que qdo eles crescem, e abraçam, beijam, se jogam nos pais, brincam, falam, deve ser mto mais gostoso!!! Eu sei que fiquei babando neles todo o tempo que fiquei na praia!!!
Com certeza qdo o Henrique crescer vc vai poder me dizer se estou certa ou não...
Bjus