quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ainda estou aqui

Ando tão sumida desse espaço... mas é verdade que a rotina me consome. Henrique, trabalho, compromissos aos fins de semana e com isso a vida vai que nem percebemos. Henrique anda mais fofo do que nunca. Oh fase boa! Todos me diziam que lá pelos 2 anos a coisa mudaria de figura. Falante, fazendo frases, cantando musicas, contando até 10, dizendo as cores, como é prazeroso acompanhar toda essa evolução. Eu ando cada vez mais encantada com a maternidade e claro, orgulhossima do meu pequeno. Deus não podia ter sido melhor comigo. Por enquanto, claro! Nunca sabemos o que vem pela frente. As novidades já não são tantas, ao menos para mim que estou adaptada a nova rotina. Já nem sei mais o que contar aqui nesse espaço, acho que quando tiver um próximo filho, vou voltar a compartilhar os fatos com vocês. Vou tentar colocar vídeos e fotos dele para aqueles que acompanham de longe. Mas os posts andam parados por falta de tempo e criatividade mesmo.

Nenhum comentário: