sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

De onde parei...

Perdi o controle do meu tempo... Depois de Henrique estar em integral na creche tinha a impressão de ter mais tempo pra mim. Não tem sido assim. Cada vez mais no trabalho e atenção integral a ele quando em casa, esse espacinho aqui ficou de lado, porém não esquecido. Novidades aconteceram, mas com o dia a dia elas entraram numa nova forma, num outro ritmo. Com o fim de ano, me dediquei muito aos encontros com os amigos e as atividades com os amigos do Henrique. Organizei encontros, presentes para professoras, cartões, tudo em nome de um grupo de mães. Me surpeendo a cada dia com essas novas funções. A maternidade me fez e me faz muito bem, tenho estado mais feliz comigo mesma, mais aberta às pessoas ao meu redor e muito mais atenta aos valores das pessoas. O único ponto que ainda me entristece é o peso, não consigo me livrar dele! Espero em 2009 conseguir falar mais desse assunto com satisfação.

Nenhum comentário: