sábado, 19 de abril de 2008

Aventura

Ando meio sumida desse espaço por pura falta de tempo, é sempre assim antes das minhas férias. Corre daqui, organiza dali, adianta tudo e agora mais do que nunca porque nosso pequeno entra em cena. Quem me conhece sabe que não abro mão de uma viagem por nada e a chegada do Henrique não me impediu esse ano de me aventurar com ele pelo mundo afora. Apesar de muitas me chamarem de louca de viajar com um bebê, eu estou mais confiante do que nunca que tudo dará certo. Estou ainda nos preparativos, ou seja, nas listas do que levar, não quero esquecer nada. Antes de partir passo por aqui para mostrar a diferença que um bebê faz na nossa bagagem.

2 comentários:

Cris disse...

Tendo como referência a cidade do Rio, é super compreensível que te tachem de louca. Mas, algumas cidades européias tem uma excelente estrutura para isso. O negócio é planejar bem. Quem no Rio consegue imaginar que seja possível entrar com um carrinho de bebê num ônibus urbano? Aqui pode! Ninguém deixa de viajar por isso. Pelo contrário, viaja-se muito com crianças e bebês por aqui. Riquinho será super bem-vindo e essa viagem irá render muitos posts com dicas para as mamães mochileiras. See you soon!

Unknown disse...

Nao acho vc louca nao!!!!Acho que vcs estao certíssimos. Nao vejo a hora de poder viajar com a minha pequena tb. E como a Cris falou, vou ficar esperando as dias para as mamaes mochileliras. O Henrique nao vai se lembrar da primeira viagem dele, mas para vcs com certeza será inesquecível! vamos nos falar antes da partida! beijinhos